Campanhas e a promoção musical

O fã clube já está acostumado a ver INNA participar de campanhas relacionadas à música, porém, com diversos objetivos diferentes. Em 2012, tivemos o lançamento de Endless e seu videoclipe contextualizados na campanha 'Bring The Sun In My Life', pela eliminação da violência contra as mulheres.

Já Tu Tens La Força, lançada em 2015, fez parte de numa compilação catalã anual conhecida como 'El disc de La Marató' que destinou o lucro à pesquisa científica. Naquele ano a proposta era financiar o combate a diabetes e obesidade.

Em julho de 2018, INNA participou da campanha "A batida do Desmatamento" da rádio romena Virgin Radio e World Wide Fund for Nature (WWF). Junto a artistas como Vanotek, Mihail e The Motans, ela teve como proposta alertar a derrubada da última faixa florestal virgem da Europa, somente encontrada na Romênia. Então, remixes com uma batida padrão simbolizando árvores derrubadas foram disponibilizadas no mês de julho. Confira o resultado de Nirvana acima.

Em paralelo, INNA fez parte de uma campanha comercial (não filantrópica) para divulgação de seu novo álbum em língua espanhola "Yo", através da Coca-Cola da Romênia. Locura, Iguana, Sí, Mama e La Vida Es Un Eco são as canções que puderam ser escutadas, antecipadamente, após se escanear códigos em latas do refrigerante Coca Cola Zero Zahar no aplicativo Shazam.

Atualizado em 17 de agosto de 2018.


Kelvin Criști
Amo a dance music romena! Sou produtor iniciante de música eletrônica, talvez escritor, talvez artista ASMR, mas com certeza corinthiano! Há 23 anos um club rocker nascia.
Comentários